KISS: Sem cerimônia, Gene Simmons declara: “se eu fosse gay, ficaria com Paul Stanley”

A boa e velha cartilha de dar declarações bombásticas quando o artista tem algum produto a ser divulgado é seguido à risca pelos rockstars veteranos. O baixista e vocalista Gene Simmons tem promovido o seu novo box set, “The Vault”. E o verborrágico músico do KISS resolveu falar, em depoimento ao The Strombo Show, sobre seus colegas e o futuro da banda.

Com relação a Paul Stanley, com quem lidera o KISS há quatro décadas, Gene foi breve e direto. “Ele é o melhor parceiro. Digo, se eu fosse gay, eu transaria com ele na frente de você e de suas crianças”, afirmou. Sobre Peter Criss, ex-baterista da banda que anunciou sua aposentadoria após uma turnê de despedida, Gene disse: “Você sabe que toda banda diz ‘boa noite’, mas se aplaudirem por muito tempo, você volta e toca de novo”.

Apesar de não conversar com Criss há muito tempo, Gene acredita que ele está mais feliz agora. “Nem todos foram feitos para correr uma maratona. Estar na estrada é duro, pois todos vão tentar te levar para a escuridão. Se você não tem cuidado, é fácil de isso acontecer”, afirmou, em alusão aos vícios do ex-baterista.

Sobre um novo disco do KISS, disse que o álbum virá “no momento certo”, pois ele está em busca de “outro modelo de negócios”. “Eu me recuso a colocar em nuvens e coisas do tipo. Quero sentir, ver a arte, sentir a coisa na minha mão. Eu me recuso a entrar em um negócio quebrado que te rouba. Não me afeta, sou um rico filho da p*ta, mas como as novas bandas viverão? Como você compõe músicas e pode sair de seu emprego para se dedicar a isso? Não dá”, afirmou.

O último trabalho de inéditas do KISS foi “Monster”, lançado em 2012.

O post KISS: Sem cerimônia, Gene Simmons declara: “se eu fosse gay, ficaria com Paul Stanley” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2xGg2XP

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management